Vivemos um período muito desafiador no Brasil e no mundo. Com o advento do coronavírus, COVID-19, nossas vidas foram impactadas por instantes de incerteza e ansiedade. Para uma empresa como a Rede Cata-Vento, acostumada a trabalhar nesses anos todos com a matéria prima que é a felicidade e a confraternização, sentimos com muito pesar não podermos realizar e propagar o que mais sabemos fazer: momentos de alegria e sonhos.

Contudo a realidade atual nos exige comprometimento, responsabilidade e sobretudo “reflexão”. Como podemos passar por essa situação e nos tornarmos pessoas mais fortes e mais conscientes. O termo resiliência, deverá ser nosso mantra nos dias que se aproximam!

O Buffet Cata-Vento está com suas portas fechadas, atendendo clientes e fornecedores de maneira remota e cumprindo seu pequeno papel, assim como cada indivíduo e empresa que são conscientes da gravidade do momento.

No entanto, queremos em especial agradecer aos nossos clientes que ao invés de CANCELAREM SEUS EVENTOS CONTRATADOS, ESTÃO ADIANDO A REALIZAÇÃO DE SUAS FESTAS. Muitos desses clientes que já nos acompanham há tantos anos. Gerações que literalmente passaram por alguma de nossas unidades. Não cancelar a festa na atual conjuntura, para os Buffets Infantis em especial, significa a manutenção de suas atividades, assim como a preservação de uma enorme cadeia de profissionais envolvidos nas confecções das festas.  Pode parecer que não, mas para cumprir a responsabilidade e fazer jus ao “sonho particular” de cada cliente, uma grande gama de profissionais está envolvida!

 

Portanto nossa enorme gratidão aos clientes que nesse momento adiaram seus eventos. Fiquem certos, que no instante adequado, voltaremos ainda, com mais força e energia, oferecendo o que mais sabemos fazer “Comemorar a Vida”.

O Buffet Cata-Vento está a inteira disposição de seus clientes, certos de que conseguiremos fazer, da melhor maneira possível, essa travessia difícil e necessária! Em breve estaremos juntos novamente!

Marcelo Golfieri - Presidente da Rede de Buffets Cata-Vento

índice.jpg